Por que ser um empresário júnior?

20 fev 2014
by 3euel

3eUma empresa Júnior tem como principal objetivo acelerar o desenvolvimento de seus membros, para que estes se tornem diferenciais no mercado de trabalho. Por meio da vivência empresarial, essas associações propiciam o preparo acadêmico e a experiência profissional, de maneira a fortalecer o empreendedorismo, proporcionando a integração das instituições de ensino superior com a empresa e a sociedade e, assim, capacitando os alunos de graduação para o mercado de trabalho de maneira mais competitiva.

Membros de uma Empresa Júnior também são submetidos a diversos treinamentos desde gestão à área técnica, e isso se torna um diferencial incrível na hora de uma contratação no mercado. Hoje, no Brasil, existem quase 1,2 mil Empresas Juniores, que realizam mais de 2 mil projetos por ano.

A participação nas atividades desenvolvidas pela Empresa Júnior colaboram tanto com seu desenvolvimento pessoal quanto profissional. São delegadas atividades, há cobrança, tem-se que respeitar hierarquias e padrões como os de uma empresa normal. Com isso, os membros da empresa aprendem a se comunicar com o público, complementam aprendizados da Universidade, se organizar melhor e além de desenvolver seu conhecimento técnico de forma prática, aprendem administrar seu tempo.

A 3E-UEL vem para acrescentar a formação dos alunos de Engenharia Elétrica, propiciando experiências extraordinárias para quem quer ter sucesso no mercado de trabalho.

Leave a Comment:

* - required fields

3E-UEL © 2017